Bichara Fundamentos Explicado

Grãos Safra por soja supera as expectativas Expediçãeste organizada através consultoria Agroconsult identifica potencial de modo a nova colheita recorde

Matfoiria foi aprovada em votaçãeste simbólica no Senado, após pacto por lideranças. O Senado aprovou nesta terça-feira (10), a Lei Geral de Proteçãeste do Dados Pessoais, que tramitava como Projeto de Lei da Câmara 53/18. Este proj..

Uma disputa silenciosa pelo direito do usar embarcações com bandeiras estrangeiras em águas brasileiras vem sendo travada nos gabinetes de figuras importantes em Brasília. Por 1 lado, o ministro do Tribunal de Contas da Uniãeste (TCU) Bruno Dant..

Considerar qual a antena pressupõe manutenção preventiva e emergencial do equipamento, de que poderá acarretar este ingresso por pessoas no condomínio em tempo e horários imprevistos;

Conjuntura Emprego, copo meio cheio ou vazio na hora do voto Para Ibre, desemprego será menor em outubro, contudo ainda alto, o qual torna difícil prever efeitos Derivado do eleiçãeste

Este bloqueio do ativos financeiros de partes em ações trabalhistas será analisado pelo Supremo Tribunal Federal. Foi questionada na corte a norma do Tribunal Superior do Manejorefregatráfego de que prevê a utilizaçãeste, pelo processo do produção, por dispositivos do C..

A Unimed do Petrópolis (RJ) obteve na Justiça do Rio por Janeiro autorização de modo a entrar em recuperaçãeste judicial. Esta é a primeira vez pelo país qual uma cooperativa da área de saúdo poderá utilizar este procedimento para reestruturar AS SUAS dívidas, qual..

Demissão por justa causa não exige de que previamente haja gradaçãeste do sanções. Esse foi este entendimento da Subseçãeste I Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) do Tribunal Superior do Manejorefregatráfego ao desobrigar uma empresa do pagar verbas rescisórias a u..

Este Judiciário nãeste Pode vir a assistir “impassivo” à falência por 1 estado brasileiro, situação talvez possa prejudicar dezenas de milhões do pessoas qual dependem da continuidade da prestaçãeste do serviçESTES públicos fundamentais. Nesse caso se posicionou o ministro ..

Este reconhecimento póstumo de paternidade não invalida negócio jurídico celebrado dentro das regras. Utilizando base nesse entendimento, a 4ª Turma do Superior Tribunal por Justiça negou provimento, por unanimidade, a recurso especial qual pretendia anular ..

Estão em processo do transferência ainda melhor site os fundos dos administradores CSHG, Intrag (do Itaú), Bradesco e Geração Futuro. A Faros usará a estrutura da corretora do Banco Máxima, parceiro da instituiçãeste, de modo a executar a administraçãeste dos investimentos.

Siderurgia Usiminas deve deter balanço melhor Em Teor de vendas é possível que a empresa anuncie ESTES números mais altos a partir de o fim por 2014

A Nestlé vem travando batalhas pelo mundo para tentar proteger este seu famoso cafezinho em cápsulas. Cá no Brasil até conseguiu impedir de que uma concorrente comercializasse suplementos alimentares semelhantes. Mas durou pouco. A 1ª Câmara de Direito Empresarial ..

A agência por viagens on-line adquiriu no Google a palavra-chave “groupon”, direcionando as buscas na internet de modo a sua própria página. A 22ª câmara Cível do TJ/RJ condenou a agência por viagens online Hotel Urbano ao pagamento por R$ 50 mil, ..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *