Notas detalhadas sobre Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha

Na coluna por Este momento, o professor Flávio Tartuce apresenta crité especialmenterios de que servem para diferenciar a união permanecequedavel do chamado namoro qualificado, relação longa em que não há a presença dos requisitos familiares do uma união estável. (Clique aqui)

O ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros de que o acompanham: Muito mais de 70% Destes processos foram julgados em menos de 1 ano; "1 esforço imenso de que envolve gestão e recursos humanos."

Para aproveitar os jogos da Copa do Mundo, os apenascios do Emprego Siqueira Castro Advogados prepararam um compilado do dicas para ESTES consumidores nãeste caírem em armadilhas nas compras em ESTES jogos. (Clique aqui)

1 aparente conflito na AGU ocupou o fim por semana. Explica-se. Correu na imprensa este boato do que o atual advogado-Global da União, Fábio Medina Osório, estaria prestes a ser demitido. A especulação nasceu no jornalista Jorge Bastos Moreno, em sua própria coluna n´Este Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria Utilizado impropriamente um avião da FAB, entre outras coisas, causando desconforto pelo governo. Pouco a pouco, tudo foi a ser esclarecido, com direito até divulgação da FAB do que tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Porém aí surgiu a fonte do imbróglio.

Para este ministro, uma vez qual Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, o julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente para quadros por crimes dolosos contra a vida. (Clique cá)

Este mundo exige agilidade e profissionalismo pelo Nicho de trabalho e Migalhas tem a ferramenta certa que conecta o Direito do país. Conheça o Correspondentes Migalhas e faça Parcela desta conexão. (Clique aqui)

Clique cá e envie 1 whats utilizando a palavra "mig" de modo a se cadastrar pelo WhatsApp Migalhas e Contemplar as principais notícias do mundo jurídico.

A PUC-SP está com inscrições abertas de modo a este curso do extensão "Atualidades em Direitos Humanos". A atualizaçãeste constante em temas por Direitos Humanos faz-se imprescindível na ESTILOção do profissional do Direito e das áreas afins, utilizando vistas a capacitação por um profissional Ainda mais completo e bem informado em relação às demandas e desafios da sociedade. (Clique cá)

Encontre as melhores oportunidades na seção Correspondentes. Seja contratado por grandes empresas e escritórios para prestar serviçESTES jurídicos pelo seu município ou em localidades próximas.

Casais do Pequim de que requererem licença de casamento não podem aparecer do bermudas, camisetas ou traje casual, sob o risco do terem o pedido negado. (MI – clique aqui)

O ministro Toffoli deu ontem uma polêmica liminar, afastando a inelegibilidade do ex-senador Demóstenes Torres, que teve o mandato cassado em 2012 em decorrência por interceptações telefônicas qual foram posteriormente invalidadas pelo Supremo. Foi negado este pedido para reintegração ao cargo pelo Senado, uma leitura fantástica porém ele poderá, a princípio, concorrer às próximas eleições.

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, que a associam a pagamentos fabricados por empreiteiras investigadas na Lava Jato, que foram removidas por ordem do Tribunal (clique aqui), se basearam em notícias verdadeiras publicadas através Folha por S.

A partir do próximo POR DIA 20, este IbiJus – Instituto Brasileiro do Direito dará início ao "Ciclo de palestras A respeito de Direito do Produção na prática". O objetivo do evento é apresentar, de maneira simples e aplicada, saiba como é possível explorar a prática trabalhista e alcançar resultados rápidos e duradouros, exatamente após as recentes alterações legislativas. Inscreva-se gratuitamente e garanta sua própria vaga. (Clique cá)

Usando o objetivo de proporcionar uma melhor visãeste Acerca o tema "Holding familiar - A importância do conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e o treinamento estes detalhes "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *