Fatos Sobre Previc Bichara Revelado

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua própria assessoria, Kassab negou que tenha indicado este nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos de previdência complementar.

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega por faculdade de Márcio Lobão, filho do senador, de que chegou a ser alvo do 1 mandado do Parecer e apreensãeste da Polícia Federal em investigações qual apuram o suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica de Belo Monte.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim do 2016 utilizando este suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a Saber do qual seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relação nenhuma usando qualquer partido político”, garantiu.

Lideranças de PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulação e fiscalização Destes fundos por pensão e qual igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

Berbel disse de que atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e de que não participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome de Berbel na diretoria por fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, no POR DIA 25 do abril de 2017, Derivado do “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereço eletrônico para arrecadar nossa newsletter e baixe este e-book.

"Inflaram ESTES números dos investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas dos planos por benefícios. A intençãeste ficou muito bem caracterizada: produzir fundos do investimento utilizando 32 ativos diversos de YOURURL.com que estão totalmente provisionados para perda devido ao "default" Destes emissores e qual valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos de benefícios", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e isento divulgaçãeste.

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar este nome do Berbel na diretoria do fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se qual ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo por pensãeste.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer meter este advogado Fábio Berbel na Diretoria de Fiscalizaçãeste e Monitoramento da Previc, noticia em sua própria primeira página este jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, Este momento pelo Emprego Balera Advogados, era um dos sócios do Bichara Advogados, qual participou da criação por fundos do investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados para “mascarar” o dé especialmenteficit no Postalis, segundo relatório do próprio órgão supervisor. Este jornal dá Pormenores de cada uma dessas carteiras.

Fundo do pensãeste dos Correios precisará de aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados de modo a cobrir déficit

A utilização do quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos de modo a a intervenção do órgãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *